Festivais

Entender para Atender

Festivais são desafiadores, e nossa empresa tira isso de letra, atender dois ou mais shows por dia em um único palco requer um cuidado extra, fazer com que cada apresentação seja única e não perca sua identidade. Para colocar em um único espaço grandes e diferentes cenários, conceitos diferentes, é preciso de uma equipe dedicada e alinhada com equipamentos de ponta, que supra todas as necessidades de todos artistas, por isso cuidamos da produção desde a concepção, atendendo e entendendo todos os riders para fornecer ao Festival o melhor equipamento e melhor disposição, atendendo o ambiente e o público.

Coala Festival

O Coala Festival 2018 aconteceu entre os dias 1 e 2 de setembro, e foi um festival grandioso, A Som da Ilha cuidou de toda estrutura de palco, som, luz, video e produção técnica do evento. O Coala contou com 12 atrações principais, dentre elas Milton Nascimento, Caetano Veloso, Mano Brown, Criolo, Johnny Hooker e Xenia França. O evento foi um sucesso e a Som da Ilha arrancou elogios pela qualidade e profissionalismo.

Confira algumas fotos:

Virada Cultural Paulista

A Som da Ilha atendeu todas as edições da Virada Cultural Paulista desde seu inicio, sempre cuidando de palcos importantes ou principais e na edição de 2018 foi responsável por todos os palcos do Maior Festival Cultural do Mundo.

Os Palcos cuidados por nossa empresa sempre recebem reconhecimento da produção e da imprensa pela pontualidade da entrega técnica das atrações.

Confira algumas fotos:

Mirada

O MIRADA – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas, também faz parte do Know-how de festival da nossa empresa.

O festival acontece na região de Santos, realizado pelo Sesc, e conta com uma produção muito dedicada e especializada. Atender Espetáculos Internacionais e Nacionais requer experiencia para entender e adaptar a realidade do local.

Atendemos o Festival também desde sua primeira edição, sempre na parte da iluminação e algumas vezes na sonorização, atendemos em edições alguns espaços e outras todo o evento. Na sua ultima edição esse festival contou com 41 espetáculos, sendo 16 nacionais e 25 internacionais totalizando 13 países, tornando-se um dos maiores e mais importante eventos da area teatral do Brasil.

Confira algumas fotos:

Catanduva Rodeio Festival

Quando o Festival teve que mudar de lugar e passar por uma nova repaginação, e ganhar o formato de um grande Festival, a comissão organizadora procurou a Som da Ilha para desenvolvermos o novo formato de palco e sistema de som e luz.

E com um Palco medindo cerca de 50 metros de boca, totalmente em treliças de alumínio P-30 e P-50, o Festival estreou no Brasil o Novo Sistema JBL VTX V25-CSII, até então o único sistema de P.A. desse modelo no Brasil exclusivo Som da Ilha.

O Festival atendeu grandes artistas do cenário sertanejo como, Chitãozinho e Xororó & Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gustavo Miotto e Thaeme e Thiago, e contou com uma estrutura de palco gigante, assim como um grandioso sistema de Sonorização com os novos VTX – V25 no P.A. principal e os VTX – V20 no OutFill para atender todo o publico e camarotes, e de retorno no palco os VTX – V20. E a iluminação não ficou por baixo, a estrutura de luz que atendeu os artistas se conectava com a iluminação montada também por nós na frente do palco e nos camarotes, tornando-os extensão do cenário do show. E para deixar o artista próximo a todos, montamos os painéis simultâneos do evento.

O evento foi um sucesso, e a estrutura montada surpreendeu todo publico!

Confira algumas fotos:

Itu Rodeio Festival

Com a necessidade do Festival de atender diversos artistas de grande porte por dia, a produção do 13º Itu Rodeio Festival nos chamou para essa missão, missão cumprida com sucesso.

O evento contou com uma estrutura de som e luz de grande porte, que atendeu todos os artistas durante as duas semanas de evento, artistas como Henrique e Juliano, Diego e Victor Hugo, Felipe Araujo, Lucas Lucco, Wesley Safadão, Ferrugem, Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano, Dennis Dj entre outros, sempre 3 shows por noites no palco principal e mais shows regionais no palco 2 do evento também atendido pelo Som da Ilha.

O evento foi um sucesso, com o publico bem envolvido, a produção local atendida com excelência, e recebemos grandes elogios do cliente e artistas. Padrão Som da Ilha!

Confira algumas fotos:

Bienal de Dança

A Bienal Sesc de Dança também teve maioria de suas edições atendidas com excelência pelo Som da Ilha. É um evento que traz muitos espetáculos de danças internacional e nacional, que requerem equipamentos especificos e equipes técnica bem capacitadas.

Atendemos alem dos espetáculos, a ambientação do local, ambos com som e com luz. O Evento é realizado pelo Sesc e sempre que é confirmada nossa presença, os técnicos responsáveis pela produção do evento ficam mais confortáveis e tranquilos, sabendo que podem contar 100% com o profissionalismo da nossa equipe, auxiliando com o ótimo funcionamento do evento.

Confira algumas fotos:

Revelando São Paulo

O Principal e Maior Festival da Cultura Tradicional do Estado de São Paulo, Revelando São Paulo, é atendido por nossa empresa a muitos anos, em quase todas as edições do evento, criando assim uma sintonia e familiaridade com o evento, que transmite ao organizador confiança e confortabilidade, essencial para o sucesso de todas suas edições.

Confira algumas fotos:

Outros Festivais!

Esses são alguns exemplos de festivais atendidos por nossa empresa, a Som da Ilha tem experiencia no mercado a mais de 35 anos sempre buscando atender com perfeição seus clientes, buscando sempre inovar e investir em equipamento de ponta.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E JUNTOS IREMOS REALIZAR O SEU MELHOR EVENTO!

PRECISA DE AJUDA? DEIXE UM RECADO